Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Erro de Pensamento

29
Dez18

O melhor do mundo são os bebés (se tiverem conta de Instagram)

Bom, imagino que está tudo ainda empanturrado e a fazer contas para ver quantas mais rabanadas enfiam no bucho antes de irem medir a insulina.

Mais importante que falar da época de Natal é preciso focar no que realmente interessa, as grávidas. Tenho andado atento e constato que engravidar parece alimentar contas de Instagram para meses. Aliás, não são só contas de Instagram como de jornais, porque se há coisa da qual realmente é normal termos como manchete de um canal de informação é: “*Inserir famosa genérica* grávida de *inserir número de meses* mostra-se nua”.

São as únicas grávidas com grande interesse, porque sempre que alguém se dirige a mim com o intuito de me mostrar fotos eu evito. Neste caso sendo fotografias de grávidas ou bebés não só evito como opto por fugir por uma questão de segurança. É que nas fotografias de grávidas não há grande coisa a dizer sem ser: ”estás realmente grávida ou então engordas de forma estranha”. Pelos vistos não só há a necessidade de tirar fotografias à barriga, como ao corpo inteiro, tudo bem que pode ser para normalizar o corpo de grávida e dar confiança a muitas mulheres, no entanto hoje em dia também pode muito bem ser uma promoção marada de uma novela qualquer.

Uma coisa é certa é espetacular como estes génios do marketing conseguem vender os seus bebés ainda antes de eles nascerem. Já nem é um nascimento de um bebé, é o lançamento de uma linha de comida, roupa e acessórios, mas por acaso decidiram criar o modelo dos produtos em casa. Aposto que um batido de proteína faz bem aos bebés desde que haja patrocínio por trás e um bocado de maquilhagem assim que saem da sala de parto, só para realçar as suas maçãs do rosto. Não podem ir para o recobro assim, sem sequer um rímel ou um batom.

No caso particular da Rita Pereira, que aconteceu recentemente, ao que parece deixou o autocorrect escolher o nome da filha, mas enganou-se na língua e meteu em suaíli. Acabou com o nome Lonô. Este nome pode também ter sido escolhido por não haver mais ninguém, torna mais fácil encontrar nas redes.

Agora fora de brincadeiras, fiquei chateado pois a Rita Pereira já não parece querer saber dos fãs. Então tem um filho e nem um directo para o Instagram, apenas fotografias por todo o lado? Que egoísta. Ao menos tinham dado um telemóvel à miúda para vir logo a fazer um vlog durante o parto.

Pensando bem, e analisando o que comi este Natal acho que já passo por pessoa com 3 meses de gravidez, pelo menos até à fotografia comigo nu ninguém repara que tenho o sistema reprodutor errado. Venham daí os patrocínios.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D