Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Erro de Pensamento

13
Jan19

A Cristina Ferreira agora tem um programa na 3

Sempre acreditei que alguém com capacidade para implantar uma ditadura em Portugal era o Manuel Luís Goucha com a sua brigada de velhinhos. Ao que parece a TVI também teve a mesma ideia.

Felizmente ainda não ouve feridos nesta que poderá vir a escalar para a Terceira Guerra Mundial, mas tem sido uma batalha renhida. Um Mário Machado de um lado, com as suas “declarações polémicas”, pela Cristina um telefonema de Marcelo claramente a marcar a sua posição caso tenhamos de escolher o futuro governante de entre destes dois apresentadores de televisão. Para resolver isto propunha um combate no ringue, entre Cristina “ESTÁ CERTO!” Ferreira e Manuel “Luís” Goucha (sim fui preguiçoso, mas também nenhum pugilista tem três nomes, o que complica a coisa), Floyd Mayweather seria destronado na hora como o gajo a quem pagam mais para andar à batatada.

A SIC teve assim o inicio de sonho para um programa, que parece a ameaçar destronar os ratings da TVI, mas vamos ser honestos, todos sabemos que aquilo vai no fim dar tudo ao mesmo, um Quintino aqui, um Hernâni Moura acolá, mas de resto é tudo parecido. Mesmo sem ver o programa posso apostar que tem um número para o qual se liga e publicidade a produtos medicinais altamente duvidosos, interrompidos por histórias dos infortúnios de pessoas que colecionam azares na vida. Deixo apenas uma reclamação, das imagens que vi já não temos público a aparecer, que acho mal, se havia parte engraçada daquilo era ficar a ver a cara das pessoas depois de 4 horas a ouvir a voz da Cristina Ferreira, é que quem está em casa ao menos tem o mute.

No meio disto, acho que a Cristina Ferreira está de parabéns, que não só conseguiu um contracto bastante apelativo na SIC como também encontrar uma equipa de criativos fortíssimos, depois da revista “Cristina” tem um programa chamado “O Programa da Cristina”. Tenho de reconhecer que é um nome adequado ao público alvo, eles sabem que os velhotes não querem saber do nome das coisas. O “Você na TV” sempre foi para eles o programa do Goucha e nem dá na TVI, dá “na 4”. Imagino que quando eu chegar a velho isto vai ser muito mais complicado, porque já existem 187 canais, e ainda por cima os gajos de tempos a tempos mudam os números dos canais.

Portanto Marcelo tem uma relação muito próxima, telefona à Cristina a meio do programa novo, para a RTP envia uma gravação e aposto que nem ele sabe quem apresenta o programa da manhã. No meio disto tudo o pessoal da CMTV nem um olá. Para mim isto é errado da parte do presidente, porque se há um ano alguém me dissesse que íamos ter o Mário Machado e o deputado Alexandre Frota e não ia ser na CMTV eu nunca acreditaria.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D